Segunda-feira, 22 de Julho de 2019
Notícias

Policiais prendem homem armado fazendo segurança em velório

Com ele foi apreendido um revólver calibre 38, com sete projéteis intactos, e R$ 367 em espécie.



1.jpg José Guedes de Brito já havia sido preso por tráfico de drogas em 2012
18/02/2013 às 17:11

Policiais Civis do 5º Distrito Integrado de Polícia (DIP) prenderam em flagrante, na manhã de hoje (18), José Guedes de Brito, 34, pelo crime de porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.

José foi preso em uma funerária na avenida Ayrão, bairro Presidente Vargas, Zona Sul, por volta das 10h30, durante o velório do sobrinho dele, Jeferson Abrão Guedes, morto no último domingo (17), com um tiro durante tentativa de fuga da Unidade Prisional do Puraquequara (UPP).

Os policiais foram até o velório de Jeferson após receberem uma denúncia anônima de que o traficante Elisandro Corrêa dos Santos, conhecido como “Feto”, procurado pela polícia, estaria no local. Quando os policiais chegaram ao velório, José apresentou comportamento suspeito e tentou fugir do local, mais foi detido.


“José estava na frente da funerária com a arma na cintura, fazendo a segurança no velório do sobrinho” descreve o Delegado Titular do 5º DIP Rodrigo de Sá.

José foi preso em maio do ano passado, por tráfico de drogas, e estava em liberdade provisória desde outubro. Após os procedimentos policiais ele será encaminhado para a cadeia pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.