Terça-feira, 18 de Junho de 2019
Notícias

Policial à paisana frustra assalto na Zona Centro Sul de Manaus

O policial militar presenciou uma tentativa de assalto numa loja de material de construções e disparou contra os criminosos, que conseguiram fugir



1.jpg Policiais militares da 12º Cicom, ao lado do 12º DIP (foto) ainda procuram os suspeitos
25/11/2013 às 15:24

Um tentativa de assalto em uma loja de materiais de construção foi frustrada por um policial à paisana no início da tarde desta segunda-feira (25), segundo informações da Polícia Militar (PM) por meio da 12º Companhia Interativa Comunitária (Cicom). O fato ocorreu no conjunto São Judas Tadeu, Zona Centro Sul de Manaus, próximo à avenida Barão de Rio Branco.

De acordo com a polícia, por volta de 12h, um policial à paisana presenciou dois homens armados assaltando uma loja de material de construção e disparou contra a dupla. Houve troca de tiros e os assaltantes fugiram em um veículo Fiat Siena de cor vermelha e placas JXF-3758. O veículo foi abandonado na comunidade Parque Centenário, no bairro Flores, Zona Centro Sul da cidade.

Nenhum dos bandidos foi capturado pela PM e o policial que evitou o assalto à loja não teve a identidade revelada. Informações ainda não confirmadas afirmam se tratar do irmão do major Cesar Andrade, da 24º Cicom, e também dão conta de que um dos criminosos teria sido baleado durante o tiroteio.

Mais informações em instantes



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.