Publicidade
Cotidiano
Notícias

Policial Militar desapace após naufrágio durante fiscalização do TRE em Maués

A lancha do TRE naufragou no Rio Maués-Açu na tarde desse sábado (4) e transportava funcionários do TRE de Maués e o Policial Militar Carlos Lima Rodrigues 04/10/2014 às 20:59
Show 1
Maués é banhada pelo Rio Maués-Açu e fica a 268 km em linha reta, e 356 km por via fluvial de Manaus
MARIAH BRANDT Manaus (AM)

Na tarde deste sábado (4) o policial militar Carlos Lima Rodrigues desapareceu após o naufrágio de uma lancha do Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas (TRE-AM) que transportava quatro pessoas e tombou no Rio Maués-Açu durante ação de fiscalização no município de Maués, distante 268 km de Manaus.

O PM acompanhava uma comissão de funcionários do TRE local que estava em trânsito fazendo fiscalização nas proximidades da orla de Maués, quando o acidente aconteceu, segundo informações da diretora-geral do TRE-AM, Cyntia Mouta. Os servidores da Justiça Eleitoral conseguiram se salvar.

O Corpo de Bombeiros de Maués foi acionado por volta das 16h15 pela Polícia Militar e, juntos, com ajuda de outras embarcações, realizam buscas na área onde aconteceu o acidente. No momento, apenas o policial está desaparecido. A equipe de mergulhadores do Corpo de Bombeiros de Manaus está em Maués para realizar as buscas.


*Mais informações em instantes

Publicidade
Publicidade