Policial morto

Policial morre em hospital após ser baleado em ocorrência

O caso ocorreu no último dia 2 deste mês, quando os policiais da 30ª Cicom foram alvejados por disparos de arma de fogo

Natasha Pinto
20/01/2022 às 14:46.
Atualizado em 08/03/2022 às 15:56

(Foto: Arquivo pessoal)

O cabo da Polícia Militar, José Ribamar da Silva Júnior, que trabalhava na 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), morreu na manhã desta quinta-feira (20), no Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, na zona leste de Manaus.

O policial foi atingido na virilha por um disparo de arma de fogo, no último dia dois, onde estava internado na unidade de saúde desde então. Segundo a 30ª Cicom, durante a ocorrência, o cabo juntamente com outro policial, estava fazendo um patrulhamento de rotina.

Até que ao chegarem na rua Anador, no bairro Jorge Teixeira, a viatura foi alvejada por disparos de arma de fogo por homens que estavam no local. Os policiais revidaram e um dois suspeitos ficou ferido, identificado como Vander Luis Nunes Fernandes, 30. Além dele, um adolescente de 17 anos também teria disparado contra os policiais.

Ainda segundo os policiais da 30ª Cicom, tanto o cabo Silva Junior, quanto Vander e o adolescente, foram socorridos e levados para o HPS Platão Araújo, porém na madrugada do dia dia 3, Vander não resistiu ao ferimento e morreu na unidade hospitalar. Dois dias depois, o adolescente também morreu.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
© Copyright 2022Portal A Crítica.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuído por