Segunda-feira, 22 de Julho de 2019
OPERAÇÃO ALEGORIA PROIBIDA

Polícias Civil e Militar efetuam apreensões e prendem 11 no município de Itacoatiara

Até o momento, onze pessoas foram presas por crimes como roubo, furtos, homicídios, tentativa de homicídio e tráfico de drogas. Mais prisões devem ser realizadas ainda hoje



pris_o_123.JPG Foto: Divulgação
25/01/2018 às 14:58

As Polícias Civil e Militar estão cumprindo mandados de busca e apreensão e prisão de pessoas envolvidas com crimes de roubo, furtos, homicídios, tentativa de homicídio e tráfico de drogas no município de Itacoatiara (distante 176 quilômetros de Manaus). As ações fazem parte da Operação Alegoria Proibida. Até o momento, 11 pessoas já foram presas.

As equipes policiais estão nas ruas cumprindo mandados na zona urbana e rural da cidade. O Departamento Estadual de Trânsito (Detran) está na cidade fazendo fiscalizações. Pela manhã, cerca de 100 veículos foram apreendidos, a maioria motocicletas. Além de documentação vencida, entre as apreensões também há veículos roubados.

Segundo o vice-governador e Secretário de segurança, Bosco Saraiva, que está no município, a Operação Alegoria Proibida será intensificada até o Carnaval em todo o Estado, levando mais tranquilidade a população. A operação já foi realizada em Manaus, Manacapuru, Careiro Castanho e Iranduba. Mais informações serão fornecidas em instantes. Os veículos com suspeita de roubo serão enviados a Manaus.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.