Publicidade
Cotidiano
SUSPEITOS

População bloqueia delegacia em Tonantins em protesto contra homicídio

A polícia informou que a população não deixou uma equipe médica entrar no local para atender um suspeito de homicídio 31/07/2017 às 14:42 - Atualizado em 31/07/2017 às 15:07
Show dip
A polícia também completou que foi enviado apoio de policiais militares lotados em Santo Antônio do Iça (Foto: Divulgação)
acritica.com Manaus (AM)

Um grupo de moradores bloqueou a 54ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) do município de Tonantins, localizado a 865 quilômetros em linha reta da capital, nesta segunda-feira (31). O protesto é contra o assassinato de um mototaxista que aconteceu na madrugada de hoje. Duas pessoas foram levadas por populares à delegacia, suspeitos de serem os autores do crime.

Por meio de nota, a Polícia Civil do Amazonas (PCAM) informou que ao serem conduzidos a delegacia, um dos suspeitos foi dominado por moradores revoltados e acabou sendo agredido. O órgão relatou que o rapaz conseguiu correr para dentro da unidade, onde os policiais o mantém na carceragem e impedindo que a população entre. O outro suspeito fugiu.

A Polícia Civil destacou que já foi solicitado atendimento médico, porém a população não permitia a entrada para realização dos procedimentos médicos. A polícia também completou que foi enviado apoio de policiais militares lotados em Santo Antônio do Iça.

Publicidade
Publicidade