Publicidade
Cotidiano
Notícias

População tenta invadir delegacia e linchar preso no Iranduba (AM)

De acordo com a polícia, alguns moradores ficaram indignados com a prisão do adolescente e tentaram invadir o DIP para tentar linchar o jovem de 18 anos 23/06/2013 às 17:35
Show 1
Populares tentaram invadir o DIP localizado na região
acritica.com* ---

Populares do município de Iranduba (localizado a 25 km de Manaus) tentaram invadir o 31° Distrito Integrado de Polícia, na Avenida Amazonas, n°1330, na tarde deste domingo (23), após a prisão de um jovem supostamente envolvido na morte de um mototaxista assassinado no dia 16 deste mês.

De acordo com a polícia, alguns moradores ficaram indignados com a prisão e tentaram invadir o DIP para tentar linchar o jovem de 18 anos, mas a situação foi contornada.  Ainda de acordo com a polícia, o responsável pela delegacia vai esclarecer o caso em uma coletiva na manhã desta segunda-feira (24).

Morte

O corpo do mototaxista Dohnny Malveira dos Santos, 27, foi encontrado por um morador que passava no KM 8 da rodovia Carlos Braga, que dá acesso ao município. A vítima estava trabalhando durante a noite  e chegou a abastecer a motocicleta no posto de combustível da entrada da cidade e logo após desapareceu.

Segundo a assessoria da Polícia Civil do Amazonas, Dohnny foi alvejado por dois tiros. A polícia trabalhava com a hipótese de um latrocínio, roubo seguido de morte, tendo em vista que a motocicleta e pertences da vítima foram levados.

Leia mais na edição do Jornal A Crítica desta segunda (24)

Publicidade
Publicidade