Sábado, 25 de Janeiro de 2020
BLOQUEIO

Por determinação da Justiça, Whatsapp será bloqueado por 72 horas no Brasil

A decisão, de 26 de abril, feita pelo juiz Marcel Montalvão, de Lagarto (SE), deve começar a valer a partir das 14h desta segunda-feira (2). A multa por descumprimento é de R$500 mil e as operadoras já informaram que irão cumprir



whatsapp-android.jpg A decisão, de 26 de abril, feita pelo juiz Marcel Montalvão, de Lagarto (SE), deve começar a valer a partir das 14h desta segunda-feira (2). (Foto: Anna Kellen Bull)
02/05/2016 às 11:19

A justiça ordenou que as cinco operadoras: Tim, Oi, vivo, Claro e Nextel, bloqueiem o aplicativo de mensagens instantâneas WhatsApp em todo o país pelo período de 72 horas. A multa por descumprimento é de R$500 mil e as operadoras já informaram que irão cumprir.

A decisão, de 26 de abril, proferida pelo juiz Marcel Montalvão, de Lagarto (SE), deve começar a ser cumprida a partir das 14h desta segunda-feira (2).



No Brasil, é a segunda vez que a Justiça determina o bloqueio do aplicativo. A última vez, em dezembro de 2015, foi determinado o bloqueio do serviço por 48 horas por conta de uma investigação criminal. Na época, a decisão não durou as 48 horas.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.