Publicidade
Cotidiano
Notícias

Portal transmitirá ao vivo debate eleitoral da TV A Crítica

Realizado a partir das 21h40, debate da TV AC poderá ser assistido também através de link no site do Portal A Crítica e ouvido na Rádio A Crítica FM 93,1 MHz 26/09/2014 às 18:55
Show 1
Cenário para debate da TV A Crítica com os candidatos ao Governo do AM, nas eleições 2014
ACRITICA.COM ---

Através do site do Portal A Crítica o eleitor amazonense poderá assistir, a partir das 21h40 desta sexta-feira (26), o debate eleitoral promovido pela TV A Crítica com todos os candidatos ao cargo de governador do Amazonas para os próximos quatro anos. Um link no canto superior direito do site direciona o eleitor para o canal de transmissão on-line.

Na televisão, o eleitor poderá acompanhar o confronto entre os sete candidatos pelo canal 4 (TV aberta), canal 11 (NET analógico) e 512 (HD TV), e também através da Rádio A Crítica FM (93,1 MHz). Com duas horas de duração e dividido em quatro etapas, o debate deverá valorizar o confronto direto entre os candidatos.

Os dois primeiros blocos serão para perguntas diretas de candidato para candidato, no terceiro bloco haverá perguntas dos eleitores e no último bloco as considerações finais. Participarão Abel Alves (Psol), Chico Preto (PMN), Eduardo Braga (PMDB), Herbert Amazonas (PSTU), José Melo (Pros), Luiz Navarro (PCB) e Marcelo Ramos (PSB).


Publicidade
Publicidade