Publicidade
Cotidiano
Notícias

Pós-graduação Ciesa oferece bolsas parciais para cursos de especialização

Podem solicitar o benefício de 50% de desconto nas mensalidades, universitários finalistas ou recém formados em qualquer insituição de Manaus. O prazo para as incrições termina no dia 30 de dezembro 16/12/2014 às 16:01
Show 1
Alunos que já concluiram um curso de pós-graduação no Ciesa também poderão solicitar a bolsa
ACRITICA.COM Manaus (AM)

A coordenação de pós-graduação do Centro Universitário de Ensino Superior do Amazonas (CIESA) está oferecendo 50% de desconto nas mensalidades dos cursos de especialização na modalidade lato sensu.

A oferta é válida para universitários que terminam a graduação até dezembro deste ano ou sejam recém-graduados em qualquer instituição de Manaus.As inscrições vão até 30 de dezembro. 

A coordenadora da pós-graduação, Solange Silvio, argumenta que a instituição se preocupa em estimular o processo de educação continuada na cidade.

“A maior parte dos universitários que se formam em Manaus acabem parando na graduação, deixando a continuidade dos estudos para segundo plano. Queremos mudar essa realidade”, argumentou.

 Os interessados em cursar qualquer um dos 50 programas de pós-graduação oferecidos pelo Ciesa devem comparecer na secretaria de pós graduação, no bloco D, no primeiro andar da instituição, localizada na Rua 2 de agosto, no Bairro da União,  zona Centro-Sul de Manaus.
 
Caso o candidato não possua o diploma é possível apresentar um histórico escolar ou uma declaração da universidade na qual concluiu o curso de graduação. Apenas a taxa de matícula será cobrada integralmente – R$ 200 para o curso de especialização em Direito e R$ 250 para os demais programas.

A bolsa parcial também é estendida para alunos que já concluíram um programa de pós-graduação na instituição e desejem fazer um segundo curso.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 3651-1013 9116-8535

Publicidade
Publicidade