Publicidade
Cotidiano
Notícias

Praticidade sob medida é a proposta do IBIS Budget Manaus

Hotel com proposta econômica é nova opção de hospedagem na capital amazonense 15/11/2015 às 15:04
Show 1
Ótima localização na avenida Djalma Batista é uma das vantagens do novo hotel que se destaca pelos preços acessíveis
Acritica.com Manaus (AM)

A JR Empreendimentos, empresa com a qualidade do grupo Cristal Engenharia, entrega o seu mais novo investimento na cidade: o Hotel IBIS Budget, localizado na Avenida Djalma Batista, bairro Chapada. Com o padrão de qualidade da tradicional Rede Hoteleira Accor, o novo IBIS Budget trará para Manaus o que há de mais inusitado, com qualidade e preços acessíveis em hospedagem.

Segundo o diretor executivo da Cristal, Jorge Roldão, o Hotel IBIS Djalma batista é fruto de uma parceira, que dura há mais de 14 anos, entre o Grupo Cristal com a rede de hotéis Accor.

“Trata-se de uma parceria madura e absolutamente virtuosa, entre dois grupos empresariais consolidados, e que possuem em comum, características como seriedade, empreendedorismo e inovação. Acredito que quando entregamos uma obra como esta, estamos ajudando a elevar o padrão de qualidade estabelecido. Fazer parte disso nos deixa, a todos do Grupo Cristal Engenharia, muito orgulhosos”, disse Roldão.

“Estou feliz de estar em Manaus para realizar a abertura do IBIS Budget em uma localização privilegiada na cidade. Tenho certeza que as pessoas experimentarão conforto e qualidade com um preço bem acessível no que há de mais inovador em hospedagem”, conta o gerente geral do IBIS, Horácio Hermann.

 De acordo com o arquiteto Paulo Lindenberg, autor do projeto do hotel, a proposta do Grupo Cristal foi de surpreender e inovar. “No desenvolvimento de um novo projeto, o objetivo do Grupo Cristal é fazer o que nunca foi visto, ou seja, sempre inovar e surpreender, trazendo novas propostas. O Grupo Cristal sempre investe no inusitado e, mesmo dentro da proposta padronizada da bandeira, procura trazer o diferencial. Procuramos trabalhar cores agressivas e moderadas, que deram um equilíbrio e uma tonalidade elegante”, destacou.

“Sobre o Grupo Cristal Engenharia, dentre tantas outras coisas,     eu me orgulho em poder dizer, que é constituído por empresas absolutamente comprometidas com valores muito claros, que são perseguidos diariamente, na nossa vontade de fazer sempre mais e melhor. Na rede hoteleira de modo geral, existem categorias de produtos, que se diferenciam umas das outras, até porque, são destinados a públicos diferentes. Mas, independentemente de tudo isso, procuramos imprimir em tudo o que fazemos, o nosso padrão de qualidade, o que é perfeitamente percebido nesta obra, construída por uma das empresas do grupo, a JREmpreendimentos”, acrescentou o diretor executivo do grupo.

Parceria de sucesso

A parceria entre o grupo Cristal e o Grupo Accor, teve início há 14 anos, com a construção por parte da Cristal, do primeiro Hotel IBIS Manaus, localizado no Distrito Industrial.  “Nossa missão é chegar em   2020 com 500 hotéis no Brasil e América do sul. Deste total, 400 no Brasil e 100 na America do sul. Estamos com 250 hotéis em operação no Brasil divididos em IBIS, IBIS Style, IBIS Budget, Novotel, Pullman e Mercure”, disse Patrick Mendes, presidente da Accor.

Segundo o diretor de operações para a América Latina, Frank Pruvost, o grupo Accor opera hoje no mundo inteiro com aproximadamente 4 mil hotéis. No Brasil a rede possui 100 hotéis com a marca IBIS e outros 11 com a bandeira econômica Budget. Em Manaus possuem dois hotéis: o IBIS Hotel e o Novotel, no Distrito Industrial.

 “O IBIS Hotel é a marca mais tradicional da família por ser a mais antiga. É uma marca padronizada que alinha ótima relação entre qualidade e preço, como uma garantia de qualidade excepcional com o certificado ISO 9000 e 14000. O hotel que está sendo entregue na Djalma Batista é um IBIS da marca Budget, com ótima qualidade e preço bastante acessível.

De acordo com Jorge Roldão, para 2016, além de estarem programadas a entrega do IBIS Hotel, na Avenida Djalma Batista, está prevista, também a entregado primeiro Hotel Pullman do Norte do Brasil, onde funcionará no mais novo e moderno empreendimento, o Cristal Tower Hotel and Office, localizado ao lado do Manauara Shopping.

Pontos

Características

A unidade do IBIS Budget Manaus possuiu 18 andares com 216 apartamentos construídos em uma área de 7.798 metros quadrados localizada em região nobre de Manaus.

Comodidade

Segundo o gerente geral do IBIS Budget, Horácio Hermann, o empreendimento trará conforto e praticidade para os hospedes que visitarão Manaus, por conta de sua ótima localização e das características do projeto.

Localização

O novo Ibis fica na  Avenida Djalma Batista com acesso  rápido ao Centro, aeroporto e próximo a shoppings, centros médicos e comerciais.

Publicidade
Publicidade