Publicidade
Cotidiano
Censo previdenciário

Prazo para homologação dos dados do censo previdenciário termina no domingo

Para checagem dos dados, os recenseados devem acessar a página censo.sisprevweb.com.br/manaus e seguir os procedimentos que aparecem na tela 15/09/2016 às 16:53
Show manaus
Termina neste domingo (18), o prazo para que servidores ativos efetivos, aposentados e pensionistas do Município de Manaus homologuem os dados que foram coletados por ocasião do censo previdenciário (Foto: Divulgação / Manaus Previdência)
acritica.com

Termina neste domingo (18), o prazo para que servidores ativos efetivos, aposentados e pensionistas do Município de Manaus homologuem os dados que foram coletados por ocasião do censo previdenciário realizado pela Manaus Previdência durante o primeiro semestre de 2016.

Para checagem dos dados, os recenseados devem acessar a página censo.sisprevweb.com.br/manaus e seguir os procedimentos que aparecem na tela. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone (92) 3186-8000, no horário das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira.

A assistente da coordenação do censo previdenciário, Daianny Diniz, destaca que o procedimento é necessário para checagem de dados e confirmação, caso estejam corretos. “Se não estiverem, o recenseado deve indicar onde está a incorreção e informar o dado certo”, explicou lembrando que quem perder o prazo, terá os dados homologados automaticamente.

A partir de segunda-feira, 19, Manaus Previdência iniciará o processo de migração das informações cadastrais dos recenseados para a base de dados dos sistemas previdenciário nacional e municipal, assim como para a empresa Processamento de Dados do Amazonas S.A (Prodam), que hospeda as informações funcionais do Executivo e Legislativo municipal.

*Com informações da assessoria de comunicação.

Publicidade
Publicidade