Segunda-feira, 18 de Novembro de 2019
MUDANÇAS

Prazo para submissão de trabalhos no Intercom 2017 é prorrogado

Os alunos devem submeter os trabalhos para o XVI Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação na Região Norte até esta quinta-feira (13)



COORDENADORA0111.jpg Coordenadora Regional Intercom Norte, Carla Santos. Foto: Divulgação
12/04/2017 às 18:47

O Conselho Nacional do Congresso resolveu prorrogar o prazo de submissão de trabalhos para o XVI Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação na Região Norte (Intercom Norte 2017)  até esta quinta-feira (13). A decisão ocorreu após alunos relatarem dificuldades no momento de inscrever os trabalhos. O site foi totalmente reformulado.Entre as mudanças está o número mínimo de toques permitidos em todos os campos, que agora é 500 para todos os títulos, com exceção do resumo.

A Coordenadora Regional Intercom Norte, Carla Santos, conta que as mudanças foram extremamente necessárias para que os alunos tivessem êxito no momento de submissão das obras.



“Recebemos muitas reclamações de alunos que estavam passando por dificuldades e corriam o risco de não ter seus trabalhos submetidos, o aumento do prazo e as mudanças feitas dão uma segurança maior para todos nós”, comentou.

Intercom
A Intercom – Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação – é uma instituição sem fins lucrativos, destinada ao fomento e à troca de conhecimento entre pesquisadores e profissionais atuantes no mercado. A entidade estimula o desenvolvimento de produção científica não apenas entre mestres e doutores, mas também entre alunos e recém-graduados em Comunicação, oferecendo prêmios como forma de reconhecimento aos que se destacam nos eventos promovidos pela entidade.

Na Região Norte, o evento acontece em Manaus, na Faculdade Boas Novas. Durante os dias 24 a 26 de maio, os estudantes de comunicação poderão se reunir com profissionais e pesquisadores da área para debater sobre os mais diversos temas, além de participarem de oficinas e minicursos oferecidos durante o evento.

*Com informações da assessoria.


Mais de Acritica.com

18 Nov
bradesco_C22DD61C-FE71-4FDD-BB1B-A5B7C048EF01.JPG

TRT11 celebra acordo de R$ 1,1 milhão entre Bradesco e ex-funcionária

18/11/2019 às 11:20

A bancária ingressou com reclamação trabalhista contra o HSBC e o Bradesco em novembro de 2016, pretendendo receber o pagamento de diferenças salariais, horas extras, tempo a disposição da instituição financeira durante as viagens, além indenização pelos danos morais sofridos no ambiente de trabalho


Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.