Domingo, 05 de Julho de 2020
Notícias

Prazo para tirar segunda via do título de eleitor termina nesta quinta-feira (25)

Para fazer a emissão da segunda via, o eleitor deve procurar o cartório eleitoral mais próximo e apresentar um documento com foto



1.jpg Segunda via do título pode ser tirada nesta quinta-feira (25)
24/09/2014 às 21:37

O prazo para o eleitor pedir à Justiça Eleitoral a segunda via do título termina amanhã (25). De acordo com a legislação eleitoral, o documento pode ser emitido até dez dias antes do primeiro turno, no dia 5 de outubro. No entanto, no dia da votação, o eleitor poderá votar  com outro documento oficial com foto.

Para fazer a emissão da segunda via, o eleitor deve procurar o cartório eleitoral mais próximo e apresentar um documento com foto.



A segunda via é feita na hora. Somente quem tinha o título ou solicitou o novo documento até o dia 7 de maio pode pedir a nova via. A data marcou o fechamento do cadastro de eleitores.

No Amazonas

Em Manaus, o eleitor deve se dirigir à sede do TRE-AM, localizado na Av. André Araújo s/n, no CATE (Central de Atendimento de Título de Eleitor).

No Interior só será possível através do comparecimento às Zonas Eleitorais ou quando houver, nos postos de Atendimento ao Eleitor.

 


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.