Sexta-feira, 06 de Dezembro de 2019
NÃO PAGOU

Prédios da Prefeitura de Iranduba têm energia cortada por falta de pagamento

Eletrobras Distribuição Amazonas informou que tentou negociar durante meses, mas não obteve sucesso



prefeitura.JPG Foto: Reprodução/Internet
05/07/2017 às 18:21

O fornecimento de energia de alguns prédios administrativos da Prefeitura de Iranduba foi interrompido nesta quarta-feira (05) por conta de débitos. A informação foi confirmada pela Eletrobras Distribuição Amazonas.

Por meio de nota, a distribuidora explicou que há alguns meses se tentava uma negociação com a prefeitura, entretanto, sem sucesso. A empresa disse permanecer à disposição para uma eventual negociação. O total do débito não foi revelado.



Ainda no comunicado, a Eletrobras Distribuição Amazonas reiterou o seu compromisso com a população do Estado do Amazonas em oferecer energia segura e de qualidade, contribuindo para o bem-estar de seus clientes e o desenvolvimento econômico da região.

A reportagem tentou entrar em contato com o prefeito do município, Chico Doido (DEM), mas não obteve sucesso até o fechamento desta edição.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.