Publicidade
Cotidiano
EDUCAÇÃO

Prefeitura de Boa Vista do Ramos cria curso gratuito para vestibulandos

Ao todo, estão sendo oferecidas aulas em nove disciplinas, todas de acordo com o edital do processo seletivo 23/08/2017 às 16:16
Show dfihofi
acritica.com

A Prefeitura Municipal de Boa Vista do Ramos (que fica distante 271 quilômetros de Manaus), lançou na última terça-feira (22) o projeto inédito “Um passo à frente”, que é um curso preparatório para 150 estudantes que prestarão vestibular este ano para Universidade do Amazonas. As aulas são realizadas sempre de terça à quinta-feira, das 19h às 22h e acontecem na Escola Estadual Amazonino Mendes.

“Este curso é uma ferramenta para que os estudantes estejam cada vez mais preparados para o vestibular e, com isso, para os desafios que precisam enfrentar nos próximos anos. Esta é apenas a primeira turma, mas temos certeza que o projeto terá vida longa”, assegurou o prefeito de Boa Vista do Ramos, Eraldo CB.

Ao todo, estão sendo oferecidas aulas em nove disciplinas, todas de acordo com o edital do processo seletivo. Além disso, os alunos participarão de pelo menos seis simulados de vestibular, tendo assim a possibilidade de vivenciar a realidade dos dias de prova.

“O projeto é um investimento não apenas na formação particular de cada aluno, mas no desenvolvimento de Boa Vista do Ramos como um todo, pois queremos incentivar a profissionalização de nossos moradores, que terão participação direta no crescimento econômico do município”, assegurou Eraldo CB.

 *Com informações da assessoria de comunicação.

Publicidade
Publicidade