Publicidade
Cotidiano
OPORTUNIDADE

Prefeitura de Iranduba abre processo seletivo para 259 professores nesta segunda-feira (19)

Há oportunidades para Educação Infantil, Educação Especial e Ensinos Fundamental 1 e 2. Em todos os cargos, os salários são de R$ 1.357,20 18/02/2018 às 19:22 - Atualizado em 18/02/2018 às 19:26
Show professor 0
Foto: Arquivo/AC
Vitor Gavirati Manaus (AM)

A Prefeitura de Iranduba, a 27 quilômetros de Manaus, abre nesta segunda-feira (19) as inscrições do Processo Seletivo Simplificado (PSS) com 259 vagas para a contratação temporária de professores de Educação Infantil, Educação Especial e Ensinos Fundamental 1 e 2. A partir da seleção, também será formado cadastro de reserva com 100 classificados.

Em todos os cargos, os salários são de R$ 1.357,20. Para as vagas de Educação Infantil e Ensino Fundamental 1, além de profissionais formados, podem se inscrever acadêmicos de Pedagogia a partir do 6º semestre.

O maior número de oportunidades é para escolas que ficam em estradas e ramais de Iranduba, com 139 vagas. Também há vagas para escolas de comunidades da zona rural (45), do distrito de Cacau Pirêra (37) e de áreas de várzea (13), além das destinadas aos colégios da sede do município, com 25 vagas.

Conforme o edital, os candidatos primeiros colocados no PSS poderão escolher a escola de preferência no setor que se inscreveu. As inscrições terminam na quarta-feira (21) e serão feitas de 8h às 14h na Escola Municipal Segundo Ebling, localizada na avenida Rio Madeira, no Centro de Iranduba.

A documentação necessária, a ficha para inscrição e o quadro de vagas estão disponíveis no edital, que foi publicado na edição da última quarta-feira (14) do Diário Oficial do Município (acesse aqui). Uma errata sobre os tópicos referentes à documentação necessária para inscrição e a avaliação de títulos foi publicada na sexta-feira (16) (veja aqui).

A classificação dos candidatos vai ser definida a partir da análise de títulos e documentação. O processo seletivo tem duração de seis meses, podendo ser prorrogado por igual período. As contratações vão ocorrer no período de março a agosto de 2018, de acordo com a necessidade da Secretaria Municipal de Educação e à medida que surgirem vagas.

Publicidade
Publicidade