Sábado, 16 de Novembro de 2019
OPORTUNIDADE

Prefeitura de Manacapuru abre nova seleção para 276 vagas de trabalho na Saúde

As vagas são para agentes comunitários de saúde e agentes de combate às endemias, com salários de R$ 1.014. As inscrições são gratuitas



show_289894.jpg Foto: Arquivo
14/06/2017 às 12:54

A Prefeitura de Manacapuru abriu um novo processo seletivo, sob edital 005/2017, para 276 vagas de trabalho na Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), com salários de R$ 1.014. A nova seleção acontece um dia após a prefeitura ter divulgado outro processo seletivo com 821 vagas. As novas vagas são para agentes comunitários de saúde e agentes de combate às endemias, em contratação temporária e de formação de cadastro reserva.

Para agentes comunitários de saúde são 250 vagas, sendo 237 de ampla concorrência e 13 vagas para pessoas com deficiência (PCD), com pré-requisito de ensino fundamental. Para agentes de combate às endemias são 26 vagas, sendo 24 vagas de ampla concorrência e 2 para PCDs, também como pré-requisito o ensino fundamental. 



Confira o edital completo aqui

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas entre os dias 26 e 30 deste mês no Galpão da Flor Matizada, localizada na av. Boulevard Pedro Rates, em Manacapuru. Para efetuar a inscrição é necessário levar cópia e original da carteira de identidade com foto, comprovante de quitação eleitoral, comprovante de escolaridade, comprovante de residência e formulário de inscrição.

O processo seletivo será feito em três etapas: com prova objetiva realizada no dia 15 de julho, com 40 questões de Língua Portuguesa, Matemática e Conhecimentos Específicos, de caráter eliminatório e classificatório; prova de títulos e currículo profissional de caráter classificatório; e curso introdutório de formação inicial continuada. O edital terá prazo de validade de 1 ano, podendo ser prorrogado por igual período.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.