Publicidade
Cotidiano
CONCURSO

Prefeitura de Maués abre processo seletivo com mais de 600 vagas

No total, são 618 vagas para professores e uma para pedagogo, com especialização em neuropsicopedagogia, para trabalhar nas escolas da sede, da zona rural e nas áreas indígenas do município 14/02/2017 às 15:10 - Atualizado em 14/02/2017 às 15:25
Show 465
(Foto: Divulgação)
acritica.com Manaus (AM)

A Prefeitura de Maués (a 253 km de Manaus) publicou nesta terça-feira (14), edital de processo seletivo público para contratação de profissionais destinados a atuar na rede municipal de ensino.

No total, são 618 vagas para professores e uma para pedagogo, com especialização em neuropsicopedagogia, para trabalhar nas escolas da sede, da zona rural e nas áreas indígenas do município. Os salários são de R$1.149,40 para professor, com carga horária de 20 horas semanais, e R$2.031,6 para o cargo de pedagogo, com carga de 40 horas semanais. 

As inscrições são gratuitas e acontecem entre os dias 16 a 18 de fevereiro, em dois períodos – das 8h às 12h e das 14h às 17h - no Ginásio Poliesportivo Padre Leão Martinelly (av. Getúlio Vargas, Centro, Maués).

Além da carteira de identidade, CPF, certificado militar (para os candidatos do sexo masculino), é preciso estar em dia com a justiça eleitoral, sem pendências judiciais e apresentar cópia legível do diploma de graduação, certificado ou declaração de conclusão do curso superior.   

CLIQUE AQUI E CONFIRA O EDITAL

A matrícula também pode ser feita por procuração mediante apresentação de documento público reconhecido em cartório. Os resultados serão divulgados no dia 22 de fevereiro, no Diário Oficial dos Municípios do Amazonas, na página oficial da prefeitura (facebook.com/prefeiturademaués), nos órgãos municipais e também nos meios de comunicação locais e estaduais.

“Este é mais um passo na reconstrução do sistema educacional de Maués, que esteva abandonado, com crianças sem escolas e professores com salários atrasados. Ao mesmo tempo, estamos criando novos postos de trabalho e oportunidade de emprego e renda para muitos profissionais do município e de outras cidades do Amazonas”, destacou o prefeito  de Maués, Júnior Leite (PROS).

O concurso para professores destina-se a preencher vagas nas áreas de Educação Infantil (anos iniciais e finais do Ensino Fundamental) e Educação de Jovens e Adultos (EJA) nas disciplinas de Língua Portuguesa, Língua Inglesa, Educação Física, Língua Portuguesa e Matemática.

*Com informações da assessoria de comunicação.

Publicidade
Publicidade