Quarta-feira, 15 de Julho de 2020
PSS

Prefeitura de Parintins lança edital com 850 vagas de emprego na Educação

Os salários ainda não foram divulgados. Edital completo, com todas as informações, será publicado no Diário Oficial dos Municípios no dia 21



SELETIVO_SEMED__1__AC67A8A7-245E-4DFD-96B9-5E32A3623E2D.JPG
19/12/2018 às 17:59

A Prefeitura de Parintins lançou na tarde desta quarta-feira (18) o edital do Processo Seletivo Simplificado da Secretaria Municipal de Educação. Ao todo serão disponibilizadas 850 vagas para os níveis fundamental, médio e superior. O lançamento do edital foi feito pelo prefeito em exercício Tony Medeiros.

"Após as contratações do processo seletivo e com o início do ano letivo estaremos montando a comissão para fazer o concurso público tão esperado pela população de Parintins", enfatizou Tony Medeiros. 



Há vagas para professores, inspetores, assistente administrativo e motorista, entre outros. A maior quantidade de vagas é destinada a professores de 1º ao 5º ano na zona rural do município - 117 - e vigias - são 83 vagas na sede e mais 50 na zona rural. Os salários ainda não foram divulgados.  

A divulgação do edital completo com todas as informações estará no Diário Oficial dos Municípios, edição do dia 21 de dezembro. 


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.