Domingo, 08 de Dezembro de 2019
CONCURSO

Inscrição para processo seletivo da prefeitura de Presidente Figueiredo termina amanhã

As inscrições tiveram inicio no dia 6 de julho e seguem até esta quinta-feira. São 99 vagas ofertadas e os salários chegam a até R$3.500



6546.JPG
11/07/2017 às 10:39

A prefeitura do município de Presidente Figueiredo termina nesta quinta-feira (12), as inscrições para o processo seletivo simplificado para contratação temporária de profissionais com vagas para nível médio e superior. As inscrições tiveram inicio no dia 6 de julho e seguem até a quinta-feira. São 99 vagas ofertadas e os salários chegam a até R$3.500,00.

De acordo com o edital os candidatos poderão se inscrever gratuitamente. A inscrição deverá ser efetuada mediante ficha de inscrição (fornecida no local) devidamente preenchida e assinada acompanhada do currículo atualizado. O edital completo com todas as exigências pode ser conferido no site: www.diariomunicipal.com.br.



Inscrições e vagas

Os interessados em participar do certame poderão solicitar a inscrição no horário das 8h às 12h e de 13h30 às 17h no SISPREV (Sistema de Previdência dos Servidores Públicos do Município), localizado na avenida Onça Pintada, n° 304, Bairro Galo da Serra. O candidato poderá efetuar apenas uma inscrição.

O processo de seleção será realizado em etapa única, consistindo em análise de caráter eliminatório e classificatório além da análise do currículo. O contrato será válido pelo período de 12 meses, podendo ser prorrogado, conforme as necessidades do serviço.

Os cargos com oportunidades ofertadas são: assistente social (7 vagas), psicólogo (4 vagas),  advogado (1 vaga), assistente administrativo (15 vagas), orientador social (sendo 2 vagas para fisioterapeuta e outra para fonoaudiólogo), operador de sistemas (8 vagas), instrutor de coral (2 vagas), instrutor de música (4 vagas), instrutor de artesanato (4 vagas), instrutor de dança (5 vagas), instrutor de jiu-jitsu (5 vagas), instrutor de corte e costura (3 vagas), instrutor de recreação (4 vagas) e instrutor de teatro (2 vagas).

Ainda são disponibilizados vagas para auxiliar de serviços gerais (11 vagas), motorista categoria B (3 vagas), motorista categoria D (2 vagas) e cozinheiro (9 vagas) para atuarem nos projetos sociais na zona Urbana e Rural de acordo com o que estabeleze a tipificação nacional de serviços socioassistenciais, bem como  necessidade pessoal apresentada pela Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania (Semasc). Do total de vagas oferecidas 5% são reservadas para pessoas com deficiência.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.