Publicidade
Cotidiano
Notícias

Prefeitura e secretaria prometem cinco creches até março em Manaus

Entre as metas está a reformulação da metodologia de ensino para o turno da noite, a criação de novas escolas de ensino em tempo integral e a criação e licitação de 45 novas creches até o fim do ano letivo. 31/01/2013 às 15:04
Show 1
Coletiva aconteceu no Palácio Rio Branco
acritica.com Manaus (AM)

Em coletiva no início da tarde desta quinta-feira (31) o Prefeito de Manaus, Athur Virgílio Neto e o titular da Secretaria Municipal de Educação (Semed) Pauderney Avelino anunciaram o plano de metas para 2013 no Palácio Rio Negro, Centro da cidade. Entre elas, a inauguração de cinco creches até março deste ano, e criação e ampliação de sete escolas de educação em tempo integral.

Pauderney Avelino ainda anunciou a capacitação do corpo de professores da rede municipal de ensino público fundamental e infantil, por meio do ‘Projeto de Oficina de Formação’ e para o quadro administrativo, que contempla diretores, secretários, pedagogos e administrativos da Secretaria Municipal de Educação.

Outra meta estabelecida pela administração municipal em relação à educação é ampliar a oferta de opções esportivas para os alunos, construindo de 42 novas quadras poliesportivas.

Publicidade
Publicidade