Publicidade
Cotidiano
Notícias

Prefeitura e Unicef lançam plataforma dos Centros Urbanos em Manaus

O projeto prevê uma série de ações voltadas para a redução das desigualdades e para a melhoria das condições de vida das crianças e dos adolescentes, especialmente daquelas que têm seus direitos mais violados 05/11/2013 às 11:13
Show 1
O projeto também será lançado nesta terça na cidade de Belém (PA), juntamente com o Selo UNICEF Município Aprovado
acritica.com Manaus, AM


A Prefeitura de Manaus, assina, nesta terça-feira, (05), um Termo de Parceria com o Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF), para a implantação da Plataforma dos Centros Urbanos (PCU), em Manaus, que prevê uma série de ações voltadas para a redução das desigualdades e para a melhoria das condições de vida das crianças e dos adolescentes, especialmente daquelas que têm seus direitos mais violados. A Plataforma também será lançada, durante a solenidade de assinatura do termo.

A solenidade será realizada no Centro Cultural Palácio Rio Branco, Centro, às 15h. Além do prefeito Arthur Virgílio Neto, participam do ato o Chefe da Plataforma Amazônia do UNICEF, Unai Sacona; a Secretária Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos, Goreth Garcia do Carmo Ribeiro; o Secretário Municipal de Educação, Pauderney Tomaz Avelino, e do Secretário Municipal da Casa Civil, Lourenço Braga.

O projeto também será lançado nesta terça na cidade de Belém (PA), juntamente com o Selo UNICEF Município Aprovado.

Publicidade
Publicidade