Faixa liberada

Prefeitura estuda expansão do projeto Faixa Liberada para os bairros de Manaus

Ainda não foram definidos quais locais receberiam o projeto, caso ele seja mesmo ampliado

Portal A Crítica
24/02/2021 às 11:06.
Atualizado em 09/03/2022 às 09:11

(Foto: Arquivo A CRÍTICA)

Suspenso temporariamente devido à pandemia do novo coronavírus, o projeto Faixa Liberada, realizado no complexo turístico Ponta Negra, na zona Oeste, poderá se estender a outros bairros da cidade.

Nesta terça-feira, 23/2, o titular da Subsecretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (Semjel), Platiny Soares, e o diretor-presidente do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), Paulo Henrique Martins, se reuniram para avaliar a ampliação do projeto, assim que possível, em outras áreas da cidade, com programações esportivas voltadas para todas as idades.

Ambos pontuaram a importância do Faixa Liberada se estender para todos os bairros, na intenção de aproximar e incentivar a população a realizar atividades físicas ao ar livre.

“Esse projeto, que leva em torno de 10 mil pessoas por semana para praticar atividades físicas na Ponta Negra, precisa ser estendido a outros bairros da cidade, com uma programação bem diversificada”, ressaltou Platiny.

Dessa forma, segundo Paulo Henrique, o Faixa Liberada vai atender aqueles que estão em busca de qualidade de vida. “Estamos trabalhando para levar o projeto a todas as zonas da cidade, por meio de atividades ao ar livre”, observou o diretor-presidente do IMMU.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
© Copyright 2022Portal A Crítica.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuído por