Sexta-feira, 13 de Dezembro de 2019
Notícias

Prefeitura registra 53 interdições em três dias de fiscalização em Manaus

No terceiro dia de operação, fiscais já fecharam 14 estabelecimentos até o momento



1.jpg Casa do Terror estava completamente irregular
30/01/2013 às 17:56

Quatorze casas noturnas e bares foram interditados nesta quarta-feira (30) em Manaus. Este é o terceiro dia de fiscalização em estabelecimentos realizado pela prefeitura de Manaus e Corpo de Bombeiros.

Nos três dias, já foram contabilizadas 53 interdições em 67 abordagens realizadas em todas as zonas de Manaus. No município de Manaus estão cadastrados 98 casas noturnas e bares.



A operação vem ocorrendo desta a última segunda-feira (28), em caráter preventivo.

Foram interditados nesta quarta-feira: o Chapéu Goiano Chopp Bar, Terra Brasil e Boleros Beer (Zona Norte); Forró dos 3 e Cervejaria Fellice (Zona Sul); Star Strip, Casa da Mamãe e Balneário Planeta GLS (Zona Leste); Choperia Copacabana, Espeto e Casa do Terror (Zona Oeste); e Naldo Restaurante e Lava Jato, Gargalo Sport Beer e Tome Chopp (Zona Centro-Sul).

Todos com alguma pendência de licença ambiental, taxas atrasadas com a Secretaria Municipal de Finanças (Seminf) ou sem a vistoria do Corpo de Bombeiros.

A operação continua até o fim da tarde.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.