Sexta-feira, 26 de Abril de 2019
publicidade
1.jpg
Dilma Rousseff
publicidade
publicidade

Notícias

Presidenta Dilma nomeia novos conselheiros do CNJ

A nomeação dos membros do CNJ foi publicada no Diário Oficial da União desta quinta-feira (25)


A presidenta Dilma Rousseff assinou decreto de nomeação da ministra Maria Cristina Irigoyen Peduzzi, do Tribunal Superior do Trabalho (TST), e do desembargador Guilherme Calmon Nogueira da Gama, do Tribunal Regional Federal da 2ª Região (TRF2), como novos integrantes do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) para o biênio 2013-2015.

publicidade

A nomeação dos membros do CNJ foi publicada no Diário Oficial da União desta quinta-feira (25). O CNJ tem a atribuição de aperfeiçoar o trabalho do Sistema Judiciário brasileiro, quanto ao controle e à transparência administrativa e processual.

Entre as principais atividades do órgão, está a supervisão do cumprimento dos deveres funcionais dos juízes. A instituição é responsável por desenvolver ferramentas eletrônicas e promover parcerias para garantir a agilidade e transparência nas atividades do Judiciário.

publicidade
publicidade
Reforma vai gerar economia de R$ 1,236 trilhão em 10 anos, diz governo
Facebook traz para o Brasil programas para apoiar vídeo digital e notícias locais
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.