Publicidade
Cotidiano
Notícias

Presidente da ABRH-AM falece nesta quarta-feira (14) em consequência de um infarto

Ozeneide Nogueira foi gestora de capacitação da UGP Copa e estava em seu segundo mandato como presidente da ABRH-AM 14/01/2015 às 11:09
Show 1
Ozeneide em entrevista ao jornal A Crítica, no Fórum de Líderes de Recursos Humanos, em 2013
acritica.com Manaus (AM)

A presidente da Associação Brasileira de recursos Humanos secional Amazonas (ABRH-AM), Ozeneide Casanova Nogueira, faleceu na manhã desta quarta-feira (14), vítima de um infarto. Ela estava internada no Hospital Beneficente Portuguesa, Centro de Manaus, em estado grave desde o dia 12 deste mês.

A ABRH enviou nota de condolências : "Lamentamos a perda de Ozeneide Casanova, que era uma figura que dava voz à ABRH-AM, sendo uma das fundadoras da associação que este ano completa 15 anos. Ela foi gestora de capacitação da UGP Copa e estava em seu segundo mandato como presidente da ABRH. Nos deixa saudades pela sua alegria, caráter e dedicação ao trabalho".

Ozeneide era esposa do ex-superintende da Suframa Thomaz Nogueira e mãe de três filhos. Pela manhã, Thomaz comunicou a perda da mulher em sua página pessoal. "Ozeneide está na Paz do Senhor. Na imensa e ininteligível dor desse momento, meus filhos e eu agradecemos as orações e todas as manifestações. Vamos guardar fundo cada gesto de tantas pessoas. A alegria da vida dela e o legado permanecerão conosco cada dia que vivermos. Obrigado"

O velório está marcado para às 13h desta quarta, no salão nobre da Arena da Amazônia.

Publicidade
Publicidade