Quinta-feira, 27 de Janeiro de 2022
CMM

Após autorizar a própria ida a Brasília, David Reis decide não ir

O presidente da CMM iria tratar de assuntos referentes à Rádio e TV Câmara. A viagem dele à capital federal coincidiria com a ida do prefeito de Manaus, David Almeida (Avante)



share_big_DAVID-REIS-PV_ROBERVALDO-ROCHA_8BB58886-1B5A-4156-B54C-A5F866C639A4.jpg Foto: Reprodução/Internet
29/11/2021 às 16:19

Após ter autorizado a sua prórpia viagem a Brasília, o presidente da Câmara Municipal de Manaus (CMM), vereador David Reis (Avante), não cumpriu a viagem. David Reis chegou até mesmo a conceder três diárias, cujo valores não chegaram a ser publicados no Diário Oficial Eletrônico da Casa, da última sexta-feira (26). 

A justificativa para o deslocamento era que David Reis iria tratar de assuntos referentes à Rádio e TV Câmara. No entanto, a viagem do presidente da CMM à capital federal coincidiria com a ida do prefeito de Manaus, David Almeida (Avante), a Brasília em busca de recursos federais da ordem de R$ 1,2 bilhão.



Procurado por telefone, David Reis disse que está em Manaus e pediu para a equipe de reportagem do A CRÍTICA procurá-lo nas dependências da Casa e logo em seguida desligou.

Questionado por mensagens, Reis retornou a ligação e disse que não recebeu nenhum recurso da Casa para diárias ou passagens aéreas.

Segundo ele, uma retificação será publicada no Diário Oficial eletrônico, esclarecendo o episódio. Entretanto, Reis não soube dizer se essa informação será publicada ainda hoje.

Em uma rede social, o vereador postou uma foto em que ele aparece ao lado dos vereadores Marcelo Serafim (PSB), Lissandro Breval (PSC) e Glória Carratte (PL). 

“Reuni com representantes da Associação dos Servidores Efetivos do Município de Manaus para tratar sobre os planos de cargos da área não específica da cidade de Manaus. Foi uma conversa bastante produtiva”, postou Reis. 


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.