Publicidade
Cotidiano
Eleição suplementar

Presidente do PDT chega a Manaus para reunião com Amazonino Mendes

Na agenda de Carlos Lupi na capital do Amazonas também estão previstos encontro com imprensa, amanhã às 9h, e reunião com a direção estadual do partido 01/06/2017 às 09:29 - Atualizado em 01/06/2017 às 09:40
Show pdt
Lupi (à direita) é presidente nacional da legenda do ex-governador Amazonino Mendes (Foto: Antônio Lima e ABr)
acritica.com Manaus

O presidente nacional do Partido Democrático Trabalhista (PDT), Carlos Lupi, chega hoje a Manaus para uma série de reuniões internas da legenda. Um dos principais assuntos da pauta é a eleição suplementar para escolha do novo governador do Amazonas, marcada para o dia 06 de agosto (primeiro turno).

Os partidos têm até o dia 16 de junho para escolher, em convenção, seus candidatos. O ex-governador e ex-prefeito de Manaus, Amazonino Mendes, filiado à mesma legenda de Lupi, é um dos nomes cotados para a disputa. Recentemente, o político amazonense afirmou estar "forte e disposto" para a disputa, mas ressaltou que sua candidatura só acontecerá se for "vontade do povo".

Lupi e Amazonino devem almoçar juntos hoje. Amanhã, às 9h, o presidente nacional terá um café da manhã com jornalistas. "Vamos reunir o PDT e a imprensa para um bate-papo. Na ocasião, o próprio presidente nacional Carlos Lupi estará presente para falar do partido e sua participação na eleição suplementar”, contou o presidente estadua da sigla, deputado federal Hissa Abrahão.

Publicidade
Publicidade