Sábado, 22 de Janeiro de 2022
PAUTA

Presidente do PSDB convoca reunião para discutir apoio a impeachment de Bolsonaro

Em nota oficial, publicada nas redes sociais, Bruno Araújo afirma que a convocação acontece "diante das gravíssimas declarações do presidente da República no dia de hoje"



araujopsdb_EF2C5C39-9F40-488A-9EF3-DF27EBABCB9F.jpg
07/09/2021 às 14:23

O presidente do PSDB Nacional, Bruno Araújo, convocou uma reunião extraordinária da Executiva Nacional do Partido para esta quarta-feira, para discutir a posição do partido sobre a abertura de um pedido de impeachment contra o presidente Jair Bolsonaro.

Em nota oficial, publicada nas redes sociais, o presidente afirma que a convocação acontece "diante das gravíssimas declarações do presidente da República no dia de hoje". A reunião também deve discutir outras possíveis medidas legais em relação ao presidente, que ameaçou o STF durante ato em Brasília. "Ou o chefe desse Poder enquadra o seu ministro ou esse Poder pode sofrer aquilo que nós não queremos", afirmou Bolsonaro em ato que pedia a destituição do Supremo Tribunal Federal.

“Com as declarações de hoje, não dá para partido político se esconder. Tem de haver posição clara do que pensa e como age cada partido em relação a esse vergonhoso momento da história brasileira”, afirmou o presidente do PSDB à CNN Brasil.

 



News portal1 841523c7 f273 4620 9850 2a115840b1c3
Jornalismo com credibilidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.