Quarta-feira, 21 de Agosto de 2019
Notícias

Preso acusado de iniciar tiroteio em velório

Vanderlei Moura de Souza foi preso em flagrante nas proximidades de onde ocorreu o tiroteio.



1.jpg Vanderlei responderá pelos crimes de porte ilegal de armas e tentativa de homicídio
19/02/2013 às 15:12

Três homens invadiram um velório na Comunidade Raio de Sol, Cidade Nova, Zona Norte, na manhã desta terça-feira (19) e dispararam contra os presentes. Abdon Souza Paiva Junior, familiar do homem velado, foi atingido na barriga. Um suspeito foi preso por policiais da 15º Companhia Interativa Comunitária (CICOM). Os outros dois conseguiram fugir.

Segundo a testemunha Atalias Coelho Paiva, Abdon saiu para comprar mais café em uma taberna onde o velório ocorria, na Rua Brilho do Sol, quando avistou Vanderlei Moura de Souza, um homem conhecido como ‘Gordinho’ e outro homem sem identificação. Eles estavam armados, houve uma discussão e os três começaram a atirar contra os presentes antes de fugir.

Vanderlei foi preso em flagrante pela polícia militar nas proximidades portando um revólver calibre 38 e outro com calibre 32.  Ele foi encaminhado ao 15º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e vai responder por porte ilegal de armas e tentativa de homicídio.

Abdon foi encaminhado ao Pronto Socorro Platão Araújo onde está em observação.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.