Publicidade
Cotidiano
Notícias

Preso homem que explorava sexualmente quatro adolescentes

O acusado mantinha as adolescentes presas em sua casa sob efeito de drogas e cobrava dinheiro de amigos caso quisessem mantêr relações sexuais com elas. 12/04/2013 às 00:07
Show 1
Servulo foi preso em flagrante
Bruno Strahm Manaus (AM)

Após denúncia anônima, Servulo Dinaldo Carvalho Barroso, 45, foi preso em flagrante na noite desta quinta-feira (11) por policiais militares da 12º Companhia Interativa Comunitária (Cicom) pelo crime de exploração sexual de menores.

Ele mantinha quatro adolescentes com idades de 14, 17 e duas de 16, sob efeito de entorpecentes na casa em que morava junto dos dois filhos menores de idade, na Rua 4 da Comunidade Mundo Novo, Zona Centro Sul.

Os soldados Gerson e André Souza, que participaram da ação, informaram que as quatro adolescentes estavam sob efeito de entorpecentes no momento da abordagem. Uma garrafa de ‘loló’ foi encontrada na residência.

“Servulo drogava as meninas e trazia semanalmente conhecidos seus para manter relações sexuais com elas na frente de seus dois filhos, como o mais velho confirmou. Ele não trabalha e se mantinha com o dinheiro desses programas”, disse o soldado Gerson.

Todos foram encaminhados para a Delegacia Especializada na Proteção da Criança e do Adolescente (Depca). Segundo a conselheira tutelar Daniele Pimenta, os dois filhos de Sevulo, uma criança de 9 anos e o adolescente de 14 serão levados para o Serviço de Acolhimento Institucional Emergencial (SAIE).

As quatro adolescentes serão encaminhadas para uma Casa de Passagem até que seus parentes sejam encontrados.

Servulo será autuado pelos crimes de cárcere privado, corrupção de menores e exploração sexual de menores. Após ser ouvido pelo delegado titular da Depca, Rafael Guevara, ele será encaminhado para a Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa.

Publicidade
Publicidade