Sábado, 24 de Agosto de 2019
POLÍCIA

Presos tentam fugir pulando muro de cadeia em Tabatinga e são impedidos, diz PM

Caso ocorreu na madrugada desta quinta-feira (8). Dois disparos foram efetuados e reforço de viaturas impediram que detentos pulassem muro de presídio



tent_fuga.jpg Foto: Divulgação
08/03/2018 às 16:23

Uma tentativa de fuga de detentos foi registrada na madrugada desta quinta-feira (8) no município de Tabatinga (a 1.107 quilômetros de Manaus). Segundo o 8º Batalhão de Polícia Militar, presos tentaram pular o muro da unidade prisional quando foram impedidos.

O caso ocorreu por volta das 3h40 quando uma movimentação de detentos utilizando perna-mancas (listão de madeira) de um galinheiro construído dentro do presídio tentaram subir pela madeira.

A PM informou que deu voz de parada aos detentos, que após não terem obedecido, obrigaram os policiais a realizar dois disparos de arma de fogo. Os detentos recuaram e voltaram às celas.

Após a ação, foram acionados reforços com viaturas da área de serviço para prestar apoio à guarda do presídio. Logo depois foram realizadas contagem dos detentos pelos agentes penitenciários onde foi constatado que não houve fuga. 

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.