Notícias

Primeira-dama anuncia novidades em processo de expansão do bumbódromo em Parintins (AM)

Além da expansão do bumbódromo, a presidente de honra do Fundo de Promoção Social anunciou que a população ribeirinha irá receber 50 toneladas de milho e 50 kgs de sementes

ACRÍTICA.COM
02/06/2012 às 00:59.
Atualizado em 12/03/2022 às 01:07

(Nejmi Aziz foi a o município entregar um caminhão para auxiliar comunidades rurais)

 A primeira-dama do Amazonas, Nejmi Aziz anunciou nesta sexta-feira (1) que o bumbódromo de Parintins (a 363 quilômetros de Manaus) já está em fase de licitação para a expansão. O pronunciamento foi dito durante a visita de Nejmi ao município.

Além da expansão do bumbódromo, a presidente de honra do Fundo de Promoção Social anunciou que a população ribeirinha irá receber do Instituto de Desenvolvimento Agropecuário e Florestal Sustentável do Estado do Amazonas (Idam) 50 toneladas de milho e 50 kg de sementes de hortaliças para as famílias que tiveram as plantações prejudicadas por conta da cheia.

Um caminhão com capacidade de 12 toneladas também foi doado para a Associação dos Pequenos Produtores Rurais da Comunidade de Nossa Senhora de Fátima do Açaí (Apra), localizada na Vila Amazônia, em Parintins. O beneficio deve atender cerca de 150 famílias de mais de dez comunidades do entorno da Vila Amazônia.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
© Copyright 2022Portal A Crítica.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuído por