Terça-feira, 28 de Janeiro de 2020
MUDANÇA

Primeira-dama de Manaus assume o recém-criado Fundo Social de Solidariedade (FSS)

Arquiteta por formação, Elisabeth Valeiko irá gerir, com status de secretária, órgão que vai buscar financiamentos para problemas de alcance social



WhatsApp_Image_2017-05-22_at_16.10.45.jpeg Elisabeth Valeiko tomou posse do cargo nesta segunda-feira (Foto:
22/05/2017 às 18:22

No anúncio da reforma administrativa, feito hoje pelo prefeito Artur Neto, a primeira-dama Elisabeth Valeiko foi anunciada como a gestora do Fundo Social de Solidariedade (FSS).

Arquiteta por formação, Elisabeth Valeiko irá assumir o órgão que, segundo a Prefeitura de Manaus, terá suas funções direcionadas à busca de financiamento de programas e ações para a solução de problemas de relevante alcance social, permanentes, crônicos ou de natureza temporária e cíclica, e ainda, promover outras ações de natureza social na área urbana e rural do município de Manaus.



“O Fundo irá representar um pouco do sentimento do Arthur pela cidade de Manaus. Faremos tudo com muito amor e muita responsabilidade social”, afirmou Elisabeth Valeiko.

Em sua página no Facebook, Elisabeth, que terá status de secretária, afirmou que vai priorirzar ajudas a crianças com câncer e pessoas que vivem em áreas de risco. 
 


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.