Quarta-feira, 18 de Setembro de 2019
MOSTRA

Primeira edição da Casamazônia já recebeu mais de 15 mil pessoas

A feira e mostra de Arquitetura, Design de Interiores, Paisagismo e Construção movimentou mais de R$ 2 milhões em investimentos e vai até o próximo domingo (18)



casamazonia_9E7A64C6-DE5E-4E29-8EB7-30940AD001C4.jpg (Foto: Divulgação)
16/08/2019 às 11:58

Mais de 15 mil pessoas visitaram a primeira edição da Casamazônia, que acontece no Centro de Convenções Vasco Vasques, no bairro Flores. A feira e mostra de Arquitetura, Design de Interiores, Paisagismo e Construção movimentou mais de R$ 2 milhões em investimentos e vai até o próximo domingo (18), com horário início às 16h e término às 23h.

O evento tem superado as expectativas e, principalmente, tem cumprido seu objetivo que é de reunir os melhores profissionais do segmento, as principais marcas lideranças de mercado da área em um único espaço. Com cerca de 70 stands personalizados e projetados por arquitetos renomados da região do Amazonas, a Casamazônia esbanjou ousadia e criatividade.

Para o coordenador técnico, arquiteto Roberto Moita, a Casamazônia superou os limites do esperado e ultrapassou as expectativas. De acordo com Moita, que também possui um espaço no evento com seu toque elegante, a mostra e feira trouxe garantias como certificação de público, atrações regionais e nacionais, empreendedorismo e negócios.

“Em muitas feiras o expositor fazia um investimento e ao fim do evento, se ele não conseguisse assegurar clientes, ele acreditava que não havia conseguido atingir o objetivo. E na Casamazônia não, a primeira edição está sendo um sucesso, muitas empresas do segmento estão fechando diversos negócios e, além disso, os visitantes estão conseguindo entender a temática que propusermos em passar”, explica Moita.

Premiação

No domingo (18), data de encerramento, a Casamazônia irá realizar uma cerimônia de premiação, na qual 10 categorias devem ser escolhidas por um grupo seleto de jurados, regional e nacional.

Prêmio Casamazônia

Para fazer o encerramento deste evento, a Casamazônia vai premiar os profissionais que se destacaram como as melhores expressões da Arquitetura e Design de Interiores presentes. O prêmio é divido em categorias representativas dos diversos temas atuais do universo desse segmento profissional.

“Ele é um estímulo ao desenvolvimento dos profissionais da nossa terra em busca de um permanente aperfeiçoamento, premiando talentos, destacando vocações e sublinhando os melhores resultados obtidos”, completa Roberto Moita.

Categorias do Premio CASAMAZÔNIA:

1. Prêmio Melhor Espaço Comercial;

2. Prêmio Melhor Espaço Residencial;

3. Prêmio Melhor Espaço Solidariedade;

4. Prêmio Melhor Espaço Sustentabilidade;

5. Prêmio Melhor Espaço Tecnologia;

6. Prêmio Melhor Espaço Inovação;

7. Prêmio Melhor Espaço Celebridade;

8. Prêmio Melhor Espaço Praça Gourmet;

9.Prêmio Profissional Revelação;

10.Prêmio CASAMAZÔNIA 2019.

Casamazônia

Onde: Centro de Convenções Vasco Vasques

Quando: 10 a 18 de Agosto

Horários:

Durante a semana: 16h às 23h

Finais de semana: 11h às 23h

*Com informações da assessoria de comunicação.

News portal1 841523c7 f273 4620 9850 2a115840b1c3
Jornalismo com credibilidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.