Publicidade
Cotidiano
Notícias

Primeiro bebê manauara de 2015 nasceu exatamente à meia noite desta quinta-feira (1º)

Com 3,590 quilos, Cristal Letícia nasceu na maternidade Azilda da Silva Marreiro às 0h. Até às 13h40, oito bebês já tinham nascido na maternindade 01/01/2015 às 15:26
Show 1
Mãe estava em centro de compras quando sua bolsa estourou
Camila Leonel Manaus (AM)

Cristal Letícia. Esse é o nome do primeiro bebê nascido em Manaus no ano de 2015. Pesando 3.590 quilos, a menina nasceu de parto normal exatamente à meia-noite desta quinta-feira (1°) na maternidade Azilda da Silva Marreiro, no bairro Monte das Oliveiras, Zona Norte de Manaus.

A mãe de Cristal,  a operadora de caixa, Ana Paula Oliveira, 35, disse que não esperava que o bebê fosse nascer exatamente à meia-noite. “Eu não imaginava que ela fosse nascer à meia-noite, mas aí a bolsa estourou, comecei a sentir dores e ela acabou vindo”, disse.

De acordo com informações da assistente social da maternidade, Lúcia Varela, Ana Paula iria comemorar o Ano Novo na praia da Ponta Negra, mas antes parou em um centro de compras no bairro Cidade Nova quando a bolsa estourou.

A operadora de caixa deu entrada no centro cirúrgico às 23h45. Esta é a segunda filha de Ana Paula, que já é mãe de uma adolescente de 16 anos. Até às 13h40 desta quinta-feira, oito bebês já tinham nascido na maternindade.




Publicidade
Publicidade