Sexta-feira, 22 de Novembro de 2019
Notícias

Primeiro bebê manauara de 2015 nasceu exatamente à meia noite desta quinta-feira (1º)

Com 3,590 quilos, Cristal Letícia nasceu na maternidade Azilda da Silva Marreiro às 0h. Até às 13h40, oito bebês já tinham nascido na maternindade



1.jpg Mãe estava em centro de compras quando sua bolsa estourou
01/01/2015 às 15:26

Cristal Letícia. Esse é o nome do primeiro bebê nascido em Manaus no ano de 2015. Pesando 3.590 quilos, a menina nasceu de parto normal exatamente à meia-noite desta quinta-feira (1°) na maternidade Azilda da Silva Marreiro, no bairro Monte das Oliveiras, Zona Norte de Manaus.

A mãe de Cristal,  a operadora de caixa, Ana Paula Oliveira, 35, disse que não esperava que o bebê fosse nascer exatamente à meia-noite. “Eu não imaginava que ela fosse nascer à meia-noite, mas aí a bolsa estourou, comecei a sentir dores e ela acabou vindo”, disse.



De acordo com informações da assistente social da maternidade, Lúcia Varela, Ana Paula iria comemorar o Ano Novo na praia da Ponta Negra, mas antes parou em um centro de compras no bairro Cidade Nova quando a bolsa estourou.

A operadora de caixa deu entrada no centro cirúrgico às 23h45. Esta é a segunda filha de Ana Paula, que já é mãe de uma adolescente de 16 anos. Até às 13h40 desta quinta-feira, oito bebês já tinham nascido na maternindade.





Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.