Segunda-feira, 27 de Janeiro de 2020
Notícias

Primeiro capítulo de "Gabriela" terá Juliana Paes seminua em praia

O remake, que estreia no dia 19 de junho, começa com uma briga por terras e Juliana Paes, muito bronzeada, com partes do corpo à mostra em uma praia



1.jpg A atriz Juliana Paes vivendo personagem do remake "Gabriela Cravo e Canela"
22/05/2012 às 18:50

Com muita chuva em Salvador e a baía de Todos os Santos como cenário, algumas imagens do primeiro capítulo de “Gabriela”, a nova novela das 23h da Globo, foram apresentadas na noite desta segunda-feira (21) em um restaurante da capital baiana. O remake, que estreia no dia 19 de junho, começa com uma briga por terras e Juliana Paes, muito bronzeada, com partes do corpo à mostra em uma praia.

“Fizemos um pequeno clipe porque queremos deixar as emoções para a estreia da trama”, disse Walcyr Carrasco, autor da novela. Baseado no livro “Gabriela, Cravo e Canela”, um dos maiores sucessos do escritor Jorge Amado (1912-2001), o folhetim foi exibido pela primeira vez em 1975, com a atriz Sônia Braga no papel principal.



“Jorge Amado faz parte da minha formação. Li ‘Gabriela’ quando tinha uns 12 anos e reli algumas vezes. Fazer a novela era um projeto antigo e nada melhor do que levar ao ar a nova adaptação no ano em que se comemora o centenário de nascimento de um dos mais importantes escritores da América Latina”, afirmou Carrasco.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.