Quarta-feira, 20 de Novembro de 2019
Notícias

Principal suspeito de mandar matar técnica de enfermagem é ouvido pela polícia

A delegada adjunta da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Débora Mafra, ouviu o depoimento do suspeito por aproximadamente quatro horas



1.jpg Viviane foi atingida pelos tiros quando dirigia o próprio carro na Cidade Nova no último dia 23 de maio
06/06/2013 às 13:46

O principal suspeito de ter mandado matar a técnica de enfermagem Viviane Castro, 35, no último dia 23 de maio, foi ouvido pela polícia na manhã desta quinta-feira (6). O homem, que não teve o nome divulgado pela Polícia Civil para não atrapalhar as investigações, foi preso em cumprimento a mandado de prisão preventiva.

De acordo com a assessoria da Polícia Civil, a delegada adjunta da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Débora Mafra, ouviu o depoimento do suspeito por aproximadamente quatro horas. Ele deve ser apresentado à imprensa ainda na tarde desta quinta-feira (6).



Crime

De acordo com a irmã da vítima, dois homens se aproximaram do veículo dirigido por Viviane na avenida Timbiras, bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus, não anunciaram o assalto e já chegaram atirando contra a técnica. Viviane chegou a ser socorrida até o Hospital Unimed, localizado  dentro do Centro Universitário Nilton Lins, no Parque das Laranjeiras, Zona Centro-Sul de Manaus, mas morreu ao dar entrada na unidade hospitalar.

Antes do assassinato, a técnica de enfermagem havia sofrido um atentado no dia 8 de junho de 2012. Mesmo sendo atingida com um tiro no pescoço, sobreviveu.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.