Sábado, 24 de Agosto de 2019
Notícias

Princípio de incêndio em salão de festas de condomínio assusta trabalhadores do local

As chamas começaram quando uma fagulha provocada por uma lixadeira atingiu o forro do espaço reservado para eventos. Os bombeiros foram acionados, no entanto, os próprios funcionários conseguiram conter o fogo



1.jpg Forro do salão de festas do condomínio pegou fogo durante a reforma e assustou os trabalhadores do local.
30/09/2014 às 10:21

Um princípio de incêndio na manhã desta terça-feira (30) no salão de festas do condomínio Bosque Imperial, localizado na avenida Ephigênio Salles, bairro Aleixo, na Zona Centro-Sul de Manaus, assustou os trabalhadores do local. O fogo teria começado quando um dos funcionários, que atuava na reforma do telhado do ambiente, deixou cair faíscas sobre o forro feito de gesso e isopor, provocando as chamas iniciais.

Os bombeiros foram acionados às 9h36 e o tempo de resposta foi de sete minutos até a chegada ao local do sinistro, de acordo com a assessoria de imprensa do órgão. Porém, quando os soldados da corporação chegaram ao condomínio, os próprios funcionários já haviam contido o fogo.

Ainda egundo informações da assessoria dos bombeiros, o fogo teria começado quando um trabalhador cortava parafusos com uma lixadeira elétrica no telhado do salão de festas do prédio. Faíscas provocadas pelo atrito com o metal caíram sobre o forro, que é feito quase inteiramente de isopor e gesso, causando assim o princípio de incêndio.

Os próprios funcionários da obra conseguiram conter as chamas e ninguém ficou ferido. Mesmo assim, os estragos foram grandes e o susto foi maior ainda. Agentes dos bombeiros fizeram o rescaldo no local para que seja extirpada qualquer chance de um novo incêndio ocorra.


Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.