Publicidade
Cotidiano
Notícias

Princípio de tumulto em presídio de Presidente Figueiredo é contido pela Polícia

De acordo com o delegado titular Valdinei Silva, a polícia militar do município foi acionada e está dando apoio na segurança da delegacia que funciona como presídio na cidade 12/07/2013 às 13:05
Show 1
A motivação dos presos para o início do motim não foi informado pela polícia
Bruna Souza Manaus, AM

Um princípio de tumulto foi contido pela Polícia Militar no fim da noite de quinta-feira (11), no 37º Distrito Integrado de Polícia (DIP), localizado no município de Presidente Figueiredo (localizado a 107 quilômetros de Manaus).  Os quarenta e nove detentos ameaçaram serrar as grades da delegacia que funciona como presídio na cidade.

De acordo com informações da assessoria de imprensa da Polícia Civil, os 49 detentos ameaçaram e fizeram ‘barulho’ dentro das celas, mas foram contidos pelos policiais. A motivação dos presos para o início do motim não foi informado pela polícia.

 De acordo com o delegado titular Valdinei Silva, a polícia militar do município foi acionada e está dando apoio na segurança da delegacia que funciona como presídio na cidade. Ainda segundo ele, a situação na unidade policial está contida e sem alteração.

Publicidade
Publicidade