Publicidade
Cotidiano
Notícias

Problema em torre de transmissão faz moradores de Parintins ficarem sem sinal da Vivo

Clientes do município estão sem os serviços da operadora e não sabem o que ocasionou a interrupção e nem tem previsão de normalização dos serviços; segundo a assessoria da operadora ocorreu vandalismo 17/11/2013 às 14:30
Show 1
A população da cidade está sem o serviço
Jaíze Alencar Manaus (AM)

População do município de Parintins, a 325 quilômetros de Manaus, está sem os serviços da operadora de telefonia vivo desde a última sexta-feira (15).

Em nota, a diretoria de comunicação da Vivo informou que já se tornou caso de polícia o problema. “A Telefônica Vivo informa que houve vandalismo na torre de transmissão que atende à cidade de Parintins”.

A nota informa ainda que assim que o problema foi detectado, a operadora enviou uma equipe ao local para identificar os danos causados, repará-los e restabelecer o sinal o mais rápido possível.

O policiamento do município de Parintins desconhece que o caso tenha sido cometido por vândalos, até este sábado (16), nada havia sido reportado aos tais.

Enquanto isso, no juizado especial de Pequenas Causas da cidade, o juiz Aldrin Henrique Rodrigues, tem dado ganho de causa para o consumidor, em sentença de aproximadamente R$ 8 mil.

Publicidade
Publicidade