Publicidade
Cotidiano
Notícias

Processos de pensão alimentícia são roubados de fórum no AM

Os suspeitos deixaram no local uma barra de ferro, e uma lanterna, que foram usados no crime 19/08/2013 às 11:42
Show 1
Os peritos do Instituto de Criminalística (IC) estiveram no lugar e recolheram materiais para realização do laudo técnico
acritica.com Manaus, AM

O Fórum de Justiça do município do Careiro da Várzea (localizado a 25 quilômetros de Manaus) foi arrombado neste domingo (18). O inusitado, de acordo com o relato dos policiais que fazem a investigação, é que apenas processos de pensão alimentícia foram levados pelos bandidos. Os policiais civis da 35ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) foram acionados por um funcionário que viu a janela do órgão aberta durante a noite.

De acordo com funcionários do Fórum, aparentemente apenas os processos de pensão alimentícia foram levados. O levantamento geral dos produtos subtraídos está sendo realizado ainda nesta segunda-feira (19).

Equipamentos usados para a realização do cadastro biométrico de eleitores, que está sendo realizado no município, não foram roubados e a sala onde estão guardados não foi arrombada pelos bandidos.

Os suspeitos deixaram no local uma barra de ferro e uma lanterna, que foram usados no crime. Os peritos do Instituto de Criminalística (IC) estiveram no lugar e recolheram materiais para realização do laudo técnico, que deve ficar pronto entre 20 a 30 dias.

“A nossa maior preocupação é que na sede do Fórum está sendo realizado o cadastro biométrico, felizmente a sala onde estão os dados não foi arrombada. Todos os procedimentos que cabe a Polícia Civil foram realizados no local”, frisou o delegado titular do 35º DIP, David Jordão.

Ainda de acordo com David, o arrombamento pode ter ocorrido durante os festejos da padroeira do município, a partir de agora as investigações irão continuar em segredo de Justiça.

*Com informações da assessoria de imprensa da Polícia Civil


Publicidade
Publicidade