Publicidade
Cotidiano
Consumidor

Procon-AM notificará Banco do Brasil pelo fechamento das agências bancárias

O objetivo é evitar que o consumidor sofra prejuízos com o fechamento das unidades 22/11/2016 às 16:20
Show b0ed1b5372fbce1a9a2741ebc04cb3df xl
O anúncio do fechamento das agências foi feito ontem, segunda-feira (21) (Foto: Reprodução)
acritica.com

O Procon Amazonas notificará o Banco do Brasil para que esclareça quais medidas serão tomadas para evitar que o consumidor sofra prejuízos com o fechamento de agências bancárias no Estado. O anúncio do fechamento das agências foi feito ontem, segunda-feira (21). Saiba quais agências do BB fecham as portas no Amazonas.

De acordo com Rosely Fernandes, secretária de Estado do Procon Amazonas, “o banco deverá informar quantas agências serão fechadas no estado/municípios, quais canais de atendimento serão colocados à disposição do consumidor, bem como quais medidas serão tomadas para minimizar eventuais filas e demora do atendimento, queixa frequente de muitos consumidores”.

Além disso, o Procon Amazonas também solicita ao Banco do Brasil a apresentação de um plano de comunicação para garantir a informação prévia e plena para os clientes sobre as mudanças a serem realizadas com o fechamento das agências.

O Procon informou também que eventuais reclamações deverão ser feitas na sede do órgão, localizada na avenida André Araújo, nº 1500, bairro Aleixo, Zona Centro-Sul de Manaus, ou ainda pelo email: gabsec.procon@procon.am.gov.br. O Procon também disponibiliza para reclamações: os números de telefone 0800-092-1512 e (92) 3215-4010.

*Com informações da assessoria de imprensa

Publicidade
Publicidade