Publicidade
Cotidiano
Atendimento ao consumidor

Procon Itinerante vai ao município de Rio Preto da Eva nesta sexta-feira (22)

Para ser atendido, é preciso levar originais e cópias de comprovante de residência, RG, CPF, além do documento que comprove a relação de consumo do objeto 18/07/2016 às 14:04
Show 785249
O atendimento à população será no plenário da Câmara Municipal de Rio Preto da Eva, das 9h às 14h (Foto: Divulgação)
acritica.com

O Governo do Amazonas, por meio da Secretaria Executiva de Proteção e Orientação ao Consumidor - Procon/AM, leva o projeto Procon Itinerante ao município de Rio Preto da Eva, a 80 quilômetros de Manaus, nesta sexta-feira (22). A equipe do Procon vai atender a população no plenário da Câmara Municipal de Rio Preto da Eva, no horário das 9h às 14h.

Esta é mais uma etapa do cronograma de ações do Procon Itinerante em municípios da Região Metropolitana de Manaus. Para ser atendido, é importante que o consumidor leve até o local originais e cópias de RG, CPF, comprovante de residência além de algum documento que comprove a relação de consumo objeto da consulta como, por exemplo, nota fiscal, fatura, contrato ou recibo.

Além do atendimento ao público, a visita do Procon Estadual tem por objetivo sensibilizar os poderes Executivo e Legislativo dos municípios visitados para o projeto de municipalização dos procons, iniciativa que visa disponibilizar de uma forma mais rápida e setorizada os serviços oferecidos ao consumidor.

Nesta etapa, o Procon Itinerante já esteve nas cidades de Iranduba, Manacapuru, Novo Airão e Careiro da Várzea. Depois de Rio Preto da Eva serão visitados os municípios de Presidente Figueiredo, no dia 2 de setembro, e Careiro Castanho, em 23 de setembro.

*Com informações da assessoria de imprensa

Publicidade
Publicidade