Quarta-feira, 17 de Julho de 2019
Notícias

Procuradoria da República faz doação de aparelhos eletrônicos e veículos em Manaus

Prazo para manifestar interesse vai até 28 de março. Poderão habilitar-se no processo entidades públicas Federal, Estadual e Municipal e instituições filantrópicas



1.jpg As solicitações deverão ser entregues no Protocolo, na sede da Procuradoria da República no Amazonas
25/02/2016 às 11:02

A Procuradoria da República no Amazonas (PR/AM) divulgou relação de bens para doação que inclui veículos, aparelhos e equipamentos para áudio, vídeo e foto, e utensílios de escritório divididos em dois lotes distintos.

Poderão habilitar-se no processo entidades da Administração Pública Federal, Estadual e Municipal, instituições filantrópicas reconhecidas oficialmente, devendo neste caso comprovar a documentação de reconhecimento da entidade como de Utilidade Pública ou Beneficente de Assistência Social expedidos pelos órgãos competentes.

A doação dos bens será efetivada conforme a ordem de preferência especificada no Aviso de Desfazimento de Bens 1/2016. Confira aqui o aviso, a relação de bens para doação e o formulário padrão para solicitação de lotes para bens ociosos e antieconômicos. O prazo para manifestação de interesse vai de 23 de fevereiro a 28 de março de 2016.

As solicitações deverão ser entregues no Protocolo, na sede da Procuradoria da República no Amazonas, localizada na avenida André Araújo, 358, bairro Adrianópolis. Eventuais dúvidas devem ser dirigidas à Comissão Permanente de Desfazimento de Bens, por meio do endereço eletrônico: pram-desfazimento@mpf.mp.br.

*Com informações da assessoria de imprensa

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.