Segunda-feira, 22 de Julho de 2019
Notícias

Professor de jiu-jítsu de Manaus é preso após investigação, suspeito de integrar quadrilha

Segundo a Polícia Civil, Mário Bingola foi detido junto com outras pessoas por supostamente fazer parte de uma quadrilha especializada em roubos à lojas de alto nível na capital amazonense



1.jpg Mário Bingola foi preso na tarde desta quinta-feira (3) após uma semana de investigação por parte da DERFD
03/03/2016 às 21:40

O professor de jiu-jítsu Mário Bingola foi um dos presos na tarde desta quarta-feira (3) após investigação da Delegacia Especializada em Roubos Furtos e Defraudações (DERFD): Mário é suspeito de integrar uma quadrilha especializada em assaltos à grandes estabelecimentos comerciais da capital, principalmente lojas de móveis.

A assessoria de comunicação de Polícia Civil do Amazonas confirmou a prisão, porém afirmou que maiores esclarecimentos sobre a situação serão dados apenas em coletiva de imprensa que será realizada na manhã desta sexta-feira (4), na sede Delegacia Geral, localizada da avenida Pedro Teixeira, bairro Dom Pedro. Só então o delegado Adriano Félix, titular da DERFD, divulgará os resultados das investigações e todos seus detalhes.

No entanto, de acordo com a apuração da reportagem de A CRÍTICA, a delegacia já estaria investigando os crimes há pelo menos uma semana, quando a quadrilha teria tentado assaltar uma grande loja de peças de automóveis. O caso teria ocorrido no último sábado (27), porém a tentativa acabou sendo frustada. O número exato de integrantes não foi divulgado.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.