Publicidade
Cotidiano
TURISMO

Profissionais de turismo participam de 2ª edição da Convenção BWT Operadora, no PR

Agentes de turismo do Amazonas integram o time de caravanas de diversos estados do Brasil. O evento acontece até domingo (8), na cidade de Caiobá, no litoral paranaense. 07/04/2018 às 09:16 - Atualizado em 08/04/2018 às 15:16
Show whatsapp image 2018 04 07 at 06.31.55
(Foto: Jean Gonsales/Mapa Comunicação)
Amanda Guimarães  Caiobá (PR)

Cerca de 300 profissionais de turismo do Brasil participaram, na noite dessa sexta-feira (6), da abertura da segunda Convenção BWT Operadora, realizada na cidade de Caiobá, no litoral do Estado do Paraná. A programação segue até este domingo (8), com rodada de negócios e palestras. O objetivo do evento é capacitar cada vez mais os agentes de turismo para o mercado de trabalho. 

Caravanas de vinte cidades participam das atividades. Um dos temas abordados durante uma das 20 palestras técnicas, será a sustentabilidade. 

Na abertura do evento, o diretor-geral da Operadora BWT, Adonai Aires de Arruda Filho, afirmou que o formato do evento de 2017 será novamente aplicado este ano. 

"Nesta convenção, temos a participação de 300 profissionais de turismo do Brasil nesta convenção. Vamos fazer um trabalho muito dinâmico, onde vamos intercalar palestras e rodadas de negócio. Alguns parceiros vão apresentar uns destinos de viagem por meio de filmes. Executamos este formato no ano passado e deu muito certo", disse Adonai.

Segundo o diretor-geral, a convenção do ano passado resultou em aumento de vendas. "A minha expectativa é muito boa. Ano passado tudo deu muito certo, porque as vendas aumentaram. A curva se inclinou absurdamente para cima. Desde o ano passado, começamos a pensar na nova edição. Tentamos fazer um evento que não seja apenas capacitação para profissionais, mas queremos que eles se integrem em diferentes assuntos", destacou. 

Adonai também completa que os profissionais do turismo vão entender durante a convenção que eles tratam diretamente com o sonho das pessoas. "Teremos uma palestra sobre sustentabilidade. O agente de turismo precisa entender como pode aplicar este assunto no seu próprio negócio. Queremos preparar as pessoas para um mundo melhor, um turismo melhor. Pode ser clichê, mas quando falamos de turismo estamos abordando o sonho das pessoas", finalizou o representante da operadora.

Especializada em turismo 

Com sede em Curitiba (PR), a BWT Operadora é referência em credibilidade e diversidade em serviços turísticos.

Especializada em roteiros nacionais e internacionais, está presente nos principais polos do setor. Entre seus principais produtos, a BWT Operadora cria os pacotes que somam passeio de trem, com almoço e city tour em Morretes e outras cidades do litoral em van com guia.

A BWT Operadora participa dos maiores eventos turísticos do mundo em busca das principais novidades do segmento mantendo, assim, a qualidade e a variedade do seu amplo portfólio. Com base no conceito #ABWTtem, oferece as melhores opções de negócios para as agências de turismo do País. 
 
*A repórter viajou a convite da organização do evento

Publicidade
Publicidade