Publicidade
Cotidiano
Notícias

Programa Educações prorroga inscrições para bolsas em curso pré-vestibular de Manaus

Podem participar da seleção estudantes cuja renda familiar per capita (soma de todos os ganhos dividida pelo número de membros) não ultrapasse três salários mínimos. Bolsas são de 50% 27/11/2014 às 14:55
Show 1
Presidente do programa diz que candidatos inscritos já podem apresentar os documentos necessários na sede do programa
acritica.com* Manaus (AM)

O programa Educações prorrogou até o próximo sábado (29) as inscrições para a seleção de 1 mil bolsas de curso pré-vestibular em Manaus. As bolsas são parciais, com 50% de desconto, e os interessados devem acessar o site do programa para participar do processo seletivo até as 12h de sábado (horário de Manaus).

Rony Siqueira, presidente do programa, informa que os candidatos inscritos já podem apresentar os documentos pessoais, comprovantes de renda e escolaridade na sede do programa, localizada na rua Ramos Ferreira, 664A, Centro (ao lado da Praça da Saudade). Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (92) 3347-1865, 98153-5904, 99310-7959, 99409-9292.

As vagas serão oferecidas no Preparatório Marechal Rondon, no Centro de Manaus. Segundo Rony Siqueira, os candidatos que realizarem a inscrição nessa modalidade já estarão concorrendo às bolsas de graduação e ensino profissional, dependendo de sua aprovação no sistema de seleção da faculdade parceira vinculada ao Educações. 

Iniciado em 2013, o Educações já concedeu mais de 12 mil benefícios, através de parceira com 16 instituições de ensino privado, com o apoio da Federação Nacional das Escolas Particulares (Fenep) e do Sindicato dos Estabelecimentos de Ensino Privado do Amazonas (Sinepe-AM).

Critérios

Podem participar da seleção estudantes cuja renda familiar per capita (soma de todos os ganhos dividida pelo número de membros) não ultrapasse três salários mínimos.

Depois de realizar sua inscrição no site, o candidato deverá levar documentos que comprovem a renda familiar declarada e o certificado de conclusão do Ensino Médio junto à sede do Educações. Candidatos com deficiência terão prioridade na seleção.


Publicidade
Publicidade