Publicidade
Cotidiano
Notícias

Programa para profissionais de mídia em empreendedorismo e inovação abre inscrições

A seleção dos candidatos será baseada nas qualificações profissionais, experiência, perfil de liderança e fluência em inglês. As inscrições vão até 16 de novembro de 2014 e a data da viagem será no dia 3 de maio de 2015 07/11/2014 às 15:43
Show 1
Ao todo, serão 28 selecionados do Brasil, Colômbia, Guatemala, Honduras, Nicarágua, e 10 dos EUA
ACRITICA.COM ---

O Centro Internacional para Jornalistas (ICFJ), com apoio do Departamento de Estado e da Embaixada dos Estados Unidos no Brasil, seleciona profissionais de mídias tradicionais e novas mídias para um programa de cinco semanas sobre Empreendedorismo e Inovação nos Estados Unidos.

A seleção dos candidatos será baseada nas qualificações profissionais, experiência, perfil de liderança e fluência em inglês. As inscrições vão até 16 de novembro de 2014 e a data da viagem será no dia 3 de maio de 2015.

Os 28 selecionados do Brasil, Colômbia, Guatemala, Honduras, Nicarágua, e 10 dos Estados Unidos, participarão do desenvolvimento de modelos de negócios que utilizem as ferramentas digitais, serão expostos às ferramentas mais recentes do mundo digital para o desenvolvimento do projeto e participarão de um estágio de 26 dias em instituições norte-americanas cuidadosamente selecionadas.

O programa também oferecerá aos participantes uma experiência única de vivenciar a cultura norte-americana. Para mais informações, os interessados devem visitar a página da ICFJ.


Publicidade
Publicidade